Câmeras registram motociclista atirando em jovem em posto de combustível, em Santarém; VÍDEO
Câmeras de segurança do posto de combustível registraram o momento que um motociclista atirou em um jovem na manhã do dia 7 de novembro. Endy Adley Serra de 22 anos morreu e o autor do crime continua foragido. (veja o vídeo abaixo).
Câmeras registram motociclista atirando em jovem em posto de combustível, em Bragança
Nas imagens é possível ver o motociclista chegando no posto. Juan Sidney Carneiro Malcher, de 24 anos, se aproxima da vítima e faz vários disparos. Endy morreu no local.
Antes de fugir do local do crime, ainda é possível perceber que Juan aponta e dispara a arma na direção da cabeça de um outro homem que estava no local.
De acordo com investigações da polícia, um outro jovem foi atingido no joelho e a arma falhou quando ele disparou em direção ao outro homem que aparece nas imagens.
A polícia acredita que o armamento pode ter apresentado alguma falha ou que as munições acabaram, impedindo mais uma morte no local.
Briga entre mulheres resultou em morte
Endy Serra foi assassinado na manhã deste domingo (7) em um posto no bairro Maracanã, em Santarém — Foto: Cissa Loyola/TV Tapajós
Em entrevista coletiva, a delegada Raíssa Beleboni, contou que a morte aconteceu por conta de um desentendimento entre duas mulheres que ainda não foram identificadas.
As duas mulheres teriam discutido em uma casa noturna e na área externa da festa elas voltaram a se desentender.
Juan tentou intervir na briga e acabou sendo agredido por uma das mulheres, a vítima Endy também teria tentado intervir na confusão.
Endy Adley Serra de 22 anos foi morto com tiros em um posto localizado na Fernando Guilhon — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um jovem identificado como Endy Adley Serra de 22 anos foi morto com tiros na região da cabeça em um posto de combustível localizado na avenida Fernando Guilhon.
A ação criminosa aconteceu por volta das 6h30 da manhã e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O autor dos disparos estava sozinho em uma motocicleta, chegou ao posto, tirou o capacete e ficou de “cara limpa”.
Antes disso, a vítima teria se envolvido em uma confusão em uma casa noturna. Os vídeos da briga viralizaram nas redes sociais.
* Esta postagem não reflete, necessariamente, a opinião do portal Fala Santarém