Santarém

Pai de bebê de 8 meses que morreu após abuso sexual diz que nunca desconfiou do suspeito preso em Santarém

Gustavo Nascimento Costa, 22 anos, pai da bebê, esteve na manhã deste sábado na Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), onde o caso está sendo investigado. Ao g1, afirmou que durante as visitas que fazia semanalmente à filha, nunca encontrou qualquer hematoma na criança ou sinais de maus-tratos, ou algo que pudesse levantar alguma suspeita.

“Ela era bem cuidada. O Kenisson sempre demonstrava muito afeto e carinho pela minha filha. Jamais imaginei que ele seria capaz de fazer isso com uma criança de 8 meses. Eu sempre encontrava minha filha bem alimentada, sempre bem vestida, cheirosa…”, contou.

2 de 3
Kenisson Cardo dos Santos, 48 anos, tio da criança foi preso — Foto: Blog do Pião

Kenisson Cardo dos Santos, 48 anos, tio da criança foi preso — Foto: Blog do Pião

De acordo com Gustavo Nascimento, a relação com o suspeito (tio-avô), sempre foi muito boa. Nunca tiveram algum tipo de atrito. “É um cara muito gente boa. Ele (Kenisson) conversava comigo, brincava, me chamava pra cantar, jamais desconfiei dele”, disse.

Ameaças e desconfiança

A tia patena da vítima, Bianca Nascimento disse que depois que ficou sabendo da morte da bebê e do resultado do laudo do exame da necropsia, foi na casa da mãe da criança, uma adolescente de 17 anos. Ela queria uma explicação da adolescente sobre o caso, mas foi ameaçada pela família de responder processo judicial por calúnia. Bianca disse ainda que recebeu uma revelação divina, que mostrava a adolescente envolvida no crime.

3 de 3
Bianca Nascimento, tia patena da vítima — Foto: Gleilson Nascimento/g1

Bianca Nascimento, tia patena da vítima — Foto: Gleilson Nascimento/g1

“Eu peço justiça pela minha sobrinha. Quando eu cheguei lá na casa onde a criança morava, esse homem que foi preso, desmentiu a imprensa e até o laudo médico que atestava a causa da morte. Agora eu pergunto, cadê a mãe, cadê a avó? A verdade vai ter que aparecer por completo”, finalizou.

 

* Esta postagem não reflete, necessariamente, a opinião do portal Fala Santarém

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo