Invasão Domiciliar em Oriximiná: Criança Sob a Mira de Assaltantes Armados

Em um ato de violência que chocou a comunidade, criminosos realizaram um assalto onde uma criança foi ameaçada com uma arma de fogo. Durante o roubo, os assaltantes levaram uma pulseira de ouro, pesando cerca de 8 gramas, e um aparelho celular. A Polícia Militar foi acionada e prontamente deu início às buscas pelos responsáveis pelo crime. Com informações do G1 Santarém e Região.

As investigações conduzidas pela Polícia Militar apontaram Raimundo Cardoso dos Santos Neto como um dos suspeitos. Ele teria descartado as vestimentas utilizadas durante o assalto nas proximidades de sua residência antes de fugir para o sítio de sua mãe. Uma testemunha relatou ter visto Neto remover o capuz, contribuindo para a sua identificação.

A captura do suspeito ocorreu na comunidade Jutuaraninha, onde Neto foi detido. Além dele, o indivíduo que o transportou para a área rural também foi detido e ambos foram encaminhados à Polícia Civil para as medidas legais pertinentes. A ação rápida das forças de segurança resultou na prisão dos envolvidos, trazendo um desfecho para o caso.

Sair da versão mobile