Entre os dias 22 e 25 de fevereiro, o 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM) intensificou suas ações em todo o Estado com a Operação Tolerância Zero, visando a repressão da criminalidade, com foco especial em bares e estabelecimentos similares. Mais de 65 policiais militares, apoiados por 24 viaturas, foram mobilizados na operação, que resultou na fiscalização de 60 bares, dos quais 26 foram fechados. Com informações do G1 Santarém e Região.
A operação teve um alcance significativo, com 315 pessoas abordadas, além da fiscalização de veículos, que incluiu 6 carros e 9 motos. Durante as ações, uma arma de fogo foi apreendida e três ocorrências de relevância foram registradas, sendo duas por desacato e uma por porte ilegal de arma de fogo. No total, foram emitidos três Boletins de Ocorrência.
A Operação Tolerância Zero é parte de uma estratégia mais ampla das forças de segurança pública para garantir a ordem e a segurança dos cidadãos, refletindo o compromisso contínuo das autoridades em combater a criminalidade e promover a paz social.