O São Francisco garantiu sua vaga na final da Copa Grão Pará após uma vitória emocionante sobre o Águia de Marabá, um feito celebrado pelo técnico Samuel Candido e toda a equipe. “Além dos torcedores em Santarém, nossos familiares são nossos maiores torcedores. Eles estavam com pensamento positivo que sairíamos com a classificação. Conseguimos, apesar das dificuldades. Agora estamos na final, agora é pensar em puxar essa taça pro nosso lado de erguê-la”, expressou Candido, evidenciando a união e o apoio que cercam o time. Com informações do G1 Santarém e Região.
A jornada até a final não foi fácil, conforme relatou o treinador. A estratégia de atrair o adversário para explorar a velocidade dos atacantes se mostrou eficaz, culminando em um gol decisivo. “Sabíamos que seria difícil, mas tínhamos capacidade de chegar aqui e vencer essa partida. Arranjamos uma estratégia para atrairmos o Águia para o nosso campo e explorarmos a velocidade, principalmente dos nossos extremas, e acabou funcionando bem”, detalhou Samuel Candido, destacando a importância da tática adotada.
Além da habilidade em campo, o espírito de luta e a dedicação do grupo foram cruciais para superar os desafios, incluindo problemas financeiros enfrentados na reta final da competição. “Tenho que parabenizar esse grupo pela valentia, pelo espírito de luta, pela dedicação. Tivemos muita turbulência nessa reta final”, reconheceu Candido, salientando a força coletiva do time. A final da Copa Grão Pará promete ser um confronto memorável, com o São Francisco buscando levar a taça para casa.