Santarém

Tragédia no Planalto: Homem de 22 anos perde a vida em brutal ataque na comunidade São José, em Santarém

Em um trágico desenlace, Felipe Pinto Caldeira, de 22 anos, foi vítima de um homicídio brutal. Contrariando as primeiras informações que apontavam para um possível assassinato por arma de fogo, a Polícia Militar, ao chegar ao local do crime, constatou que o jovem, na verdade, encontrou seu fim por meio de golpes contundentes, especificamente pauladas. O crime ocorreu no Ramal do Japonês, uma localidade situada a cerca de 50 metros da BR-163. Com informações do G1 Santarém e Região.

A cena do crime foi isolada para a atuação da Polícia Científica, que realizou os procedimentos necessários para a remoção do corpo. Em declaração à TV Tapajós, o delegado plantonista Aldeci Magalhães informou que as forças de segurança já estão em diligência na busca pelos responsáveis pelo ato violento. O caso está destinado a ser investigado com rigor pela Delegacia de Homicídios, que assumirá as próximas etapas do inquérito.

A comunidade local e os familiares de Felipe Caldeira aguardam justiça, enquanto a polícia trabalha para desvendar as circunstâncias e motivações que levaram à execução desse crime hediondo. A investigação segue em andamento, e atualizações sobre o caso serão fornecidas conforme novas informações forem apuradas pelas autoridades competentes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo