Aprovados em Concurso da Prefeitura para Saúde e Educação Entregam Documentos à Semad
A Prefeitura de Santarém convocou profissionais aprovados em concurso público para diversas vagas na área da saúde e em cargos administrativos e técnicos. Entre os convocados estão técnicos em enfermagem, assistentes sociais, biólogos, educadores físicos, enfermeiros para a zona urbana e região do Planalto, farmacêuticos, médicos, odontólogos, psicólogos, veterinários, além de cargos como agente operacional de conservação, motoristas de ônibus escolar, técnicos especializados em monitoramento de transporte escolar, técnicos em informática para manutenção e instrução em diversas localidades, técnicos especializados em instrumento musical e agentes administrativos. Com informações do G1 Santarém e Região.
Os profissionais selecionados devem se apresentar no Núcleo Técnico de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizado no Prédio da Prefeitura de Santarém, na Avenida Dr. Anysio Chaves, 853, bairro Aeroporto Velho, das 8h às 14h. O não comparecimento dentro do prazo estipulado, assim como a falta de apresentação dos documentos requeridos, será considerado como desistência e renúncia ao cargo.
Para a efetivação da posse, é exigida a apresentação de uma série de documentos, conforme especificado no Edital do Concurso Público nº 001/2023. Entre eles, estão uma foto 3×4 recente, cópias autenticadas da identidade, do título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral, do certificado de reservista para homens, do CPF, declarações de não inidoneidade, de não acumulação indevida de cargos e de bens, comprovante de escolaridade, registro no órgão de classe para profissões regulamentadas, declaração de não condenação penal, atestado de saúde física e mental, certidões negativas de antecedentes criminais, comprovante de residência, cópias do PIS/PASEP/NIS, da certidão de nascimento ou casamento e da certidão de nascimento dos filhos ou dependentes, além da Carteira de Trabalho. As cópias dos documentos devem ser autenticadas e entregues em um envelope lacrado, não sendo aceitos protocolos por terceiros sem a devida procuração.